RSS

Quem sou eu

Minha foto
Sao Paulo-sp, Brazil
Chef de Cozinha, trabalho em parceria com a Industria de Fornos Pratica; Atraves da Galli Gastronomia, desenvolvo cardápios e presto consultorias AeB para restaurantes,bares, cafés, buffet, hoteis etc... Contatos: chef.elissampaio@gmail.com 11 87918085 www.facebook.com/elissampaio

domingo, 10 de outubro de 2010

News













Puxa, faz tempo que não passava por aqui. Sendo assim, algumas noticias:

-Fiz a Equipotel junto a Pratica (Correria, mas valeu a pena)
-Dei Consultoria em Campinas
-Vou fazer a Formula 01, num evento da Porsche.
-Em breve, conto como será a Consultoria que realizarei numa grande rede de restaurantes em sp.
-Revi o Angelo (Master Chef Patisserie), queridissimo!
-Estou apoiando a Vinea no novo empreendimento Gastronomico da Rede.

Ufa

Beijussss

1 comentários:

Jacques Graicer disse...

Prezada Elis,
Gostei do layout interessante do seu blog.
Estou mantendo contatos via orkut com seu esposo e ele me falou do seu blog.
Apenas como um registro interessante sobre o tema azeite, gostaria de dizer-lhe que o Chile foi detentor do prêmio de fabricante do melhor azeite do mundo (o ano me falhou a memória), com a marca 1492.
Existem 3 variações, de acordo com a acidez do extra-virgem, assim, Frantoio, Arbequina e Pictual.
Se você conseguir prová-lo vai se encantar com o aroma e a leveza do seu gosto.
Estive fazendo umas degustações de azeite, com o Paulo Nicolay, e realmente me dei conta de que é um segmento muito valioso dentro da gastronomia, face ao seu uso na culinária e na parte que integra o próprio uso à mesa.
Boa sorte para vocês, ok?
Abraços,
Jacques .'.

Postar um comentário

Powered By Blogger